Construindo relações duradouras com nossos clientes

Conheça nossas iniciativas de Customer Success​


Nosso objetivo é garantir que você obtenha os melhores resultados possíveis ao usar nossos serviços. Estamos sempre avaliando e buscando melhorias em cada fase da sua jornada processo. 

Mitos e Verdades sobre CS

É a mesma coisa que Suporte

O primeiro destes é a ideia de que Customer Success é a mesma coisa que suporte ao cliente. A verdade é que enquanto o suporte normalmente responde a problemas que já aconteceram, o Sucesso do Cliente prevê possíveis desafios e se antecipa a eles.

Além disso, ele engloba bem mais do que resolver falhas de sistema ou de cobrança, mas visa ajudá-lo a conseguir resultados reais

Basta agradar o cliente

Outro mito é o conceito de que Customer Success é o mesmo que deixar o cliente contente, não importa o que aconteça.

Muito pelo contrário, em certos momentos talvez ele esteja “satisfeito” com a solução oferecida, mas você, com todo o conhecimento de mercado e do próprio produto, perceba que ele poderia conseguir muito mais.

Ou ainda, pode ser que veja a necessidade de realizar mudanças que farão bem ao negócio dele mais à frente. Em que será que o cliente vai dar mais valor, no fim das contas? 

É função apenas de uma
área da organização

Para dar certo, o Sucesso do Cliente não pode ser colocado nos ombros de apenas um profissional ou departamento da organização. É claro que sempre existirá uma área concentrada em Atendimento e Sucesso do Cliente, mas é fundamental que o conceito esteja no DNA da companhia, e seja parte da cultura diária, compartilhada por todos. 

Jornada do cliente na Cloud Target

HYPERCARE


Com o objetivo de acompanhar e ser uma ponte na integração de todo contrato, nosso time de Customer Success irá te apoiar em todos os momentos.​

01 a 03 meses

1

HYPERCARE
─ Kit de boas-vindas ─


Apresentaremos os detalhes do seu contrato, as pessoas e o time de atendimento.

1.1

HYPERCARE
─ Encontros estratégicos ─


Nos encontros de Hypercare, trazemos um espaço seguro para escutar suas dúvidas, pontos de atenção e sugestões, no qual atuamos como facilitador entre os demais times.​

1.2

HYPERCARE
─ Crescimento ─


Com a maturidade de interação dos times já estabelecidas a periodicidade dos encontros são expandidas de acordo com a sua necessidade e disponibilidade.

1.3

CT Connection​


O CT Connection atua como um comitê de excelência comprometido com o seu negócio, o programa é sustentado por três pilares.

04 a 12 meses

2

CT Connection​
─ Entender ─


Compreender os desafios e metas de cada representante do comitê, para que sejam traçadas ações estratégias conjuntas.​

2.1

CT Connection​
─ Agir ─


A Cloud Target coloca seus especialistas para analisar e propor insights alinhados aos objetivos do comitê.​

2.2

CT Connection​
─ Acompanhar ─


Com encontros periódicos, medimos a progressão das ações e agora atuamos em meios para escalá-las junto ao negócio.​

2.3

O programa se divide em cinco fases, sendo a última fase, Operar, uma fase de ciclos contínuos análises e melhorias.​

Clientes

Clique abaixo e confira alguns dos nossos cases de sucesso. A Cloud Target está preparada para apoiar sua organização com nossos serviços e tecnologias.

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