Implementação MDI e MCAS (Gerenciamento e Proteção para Identidade e Aplicativos SaaS)

CENÁRIO

Com muito investimento em plataforma tecnológica e nas pessoas, que são o diferencial competitivo. Desde 2004 a VR vem investindo dezenas de milhões de reais em tecnologia. Com mais de 700 funcionários, a VR estava buscando uma forma centralizada de controlar a conformidade dos devices e reforçar a segurança.

COMO RESOLVER?

Ao implementar o Microsoft Defender for Identity e o Microsoft Defender for Cloud Apps, a VR reforçou sua segurança cibernética. Essas soluções integradas oferecem uma visão unificada das atividades dos usuários e aplicativos, facilitando a detecção de padrões suspeitos e a resposta a incidentes. O Defender for Cloud Apps permite políticas de segurança personalizáveis, enquanto o Defender for Identity protege as identidades dos usuários e detecta atividades suspeitas.

SOLUÇÃO CT

A implementação do Microsoft Defender for Identity e do Microsoft Defender for Cloud Apps fortaleceu a segurança cibernética da VR. Com uma visão unificada das atividades, detecção proativa de ameaças e políticas personalizáveis, a empresa está mais segura contra os desafios do cenário digital em constante evolução.