Implementação do Intune e MDE (Gerenciamento e Proteção para Endpoints)

CENÁRIO

Com muito investimento em plataforma tecnológica e nas pessoas, que são o diferencial competitivo. Desde 2004 a VR vem investindo dezenas de milhões de reais em tecnologia. Com mais de 700 funcionários, a VR estava buscando uma forma centralizada de controlar a conformidade dos devices e reforçar a segurança.

COMO RESOLVER?

Com a implementação do Microsoft Intune e Microsoft Defender for Endpoint (MDE), a VR centralizou o gerenciamento e reforçou a segurança, resultando em simplificação operacional, aumento da segurança cibernética, eficiência otimizada, conformidade regulatória aprimorada e maior confiança para a VR Benefícios. Essa iniciativa demonstra o compromisso da empresa com a excelência e proteção dos dados, superando desafios críticos. 

Os principais critérios de sucesso incluíram a centralização do gerenciamento dos endpoints, o reforço da segurança cibernética com o Defender e maior controle na conformidade dos equipamentos.

SOLUÇÃO CT

Com a solução, o trabalho remoto ficou mais seguro, e os equipamentos em conformidade. Outro benefício que o projeto trouxe foi manter a qualidade do serviço, além de oferecer o bem-estar de todos envolvidos na operação através de um único sistema, onde todos os recursos estão centralizados.